terça-feira, 22 de abril de 2014

Apresentação

Bom....Não sei se será bom ou mau, mas esse é o feedback que aguardarei dos meus fiéis e estimados leitores....Bem como de todos aqueles que odiarem este "sitio"...Porque se odiarem significa que se deram ao trabalho de ler, e como tal contribuí um pouco para aumentar a cultura dos seres!!!! Este desafio foi-me lançado por um amigo...Ah e tal porque é que não escreves um Blog? Ah e tal....Ah e tal nada....e como não sou "besta" de negar a aceitação de um desafio lá vai disto!!! Desde já lamento se por algum motivo, deliberado ou não, ferir susceptibilidades, religiões ou mesmo só idiotices pré concebidas. Lamento? Bah não vale a pena enganar ninguém...Não lamento e pronto! Aguentem-se.... Aguentem-se aos textos mordazes, reflexões idiotas e desabafos completamente tresloucados...Mas como em tudo na vida temos de ter sal e açúcar, dia e noite, amargura e doce (ah os benditos chocolates.....Baba a escorrer incessantemente e raios...nem um único chocolate habita este meu cubículo).... A jornada irá começar, mas nada como uma apresentação, para evitar processos judiciais, contas hospitalares por esgotamentos ou mesmo familiares irados porque algum dos seus entes queridos (hipoteticamente queridos)enlouqueceu.... Seria de bom tom desejar alguma coisa.....Mas Porque Não?

Sem comentários:

Enviar um comentário