sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bem, embora o Porque Não seja um local de descontracção, também é um local de reflexão... Acho que deveríamos reflectir sobre o que é importante nesta nossa passagem...Será o sermos bons ou o sermos bons selectivamente? Considero que devemos ser sempre bons, independentemente do resto. Podemos não gostar, não rir, não brincar, mas devemos ser bons. Considero que o espírito de entreajuda é fundamental em tudo nesta vida, mas em determinados trabalhos é determinante. Ninguém vence sem ajuda, ninguém sobe sem ajuda....Na vida por muito que não queiramos todos estamos entrelaçados (e não é o filme). Nunca sabemos em que determinado ponto podemos cruzar as nossas vidas com determinadas pessoas que no passado virámos as costas, ignoramos ou simplesmente optámos por não ajudar.... Sejam bons uns para os outros....

Sem comentários:

Enviar um comentário