sexta-feira, 25 de abril de 2014

Devo confessar que sempre existiu uma profissão que me fascinou: a voz de fundo dos comboios!!! Eh pá que vidão!!! Já me imagino sentada numa confortável poltrona, a dizer: "Senhores Passageiros cuidado com a distância entre as portas e a plataforma....Não se esbardalhem, não se atirem e acima de tudo não se descomponham..." Maravilhoso. Também a versão estação: "Senhores Passageiros vai dar entrada na linha nº1 o comboio com destino a Sintra...E para vossa infelicidade pára em todas as estações e apeadeiros, ou seja a probabilidade de serem furtados aumentou agora mesmo.....Boa viagem!" E no Metro: " Pede-se ao favor dos camafeus que se encontram a impedir que as portas fechem que se retirem....Saltem fora da carruagem ou entrem tipo camião e albaroem todas as outras pessoas...Mas pelo amor da santa não obstruam a porta...Caramba o Motorista do Metro tem mais que fazer...E eu Também!!" Existem tantas outras frases emblemáticas que se poderiam usar...Acha criatividade.... Porque Não?

Sem comentários:

Enviar um comentário