terça-feira, 22 de abril de 2014

Conversas

Nada mais engraçado do que vir nos benditos transportes públicos a chocar meio mundo e mais alguns.... Entre híbridos, velhas que descalçam o sapato, miúdas em grupo que apanham do ar e o resto mundo, lá está o nosso pequeno grupo a destabilizar tudo e mais alguma coisa... E o melhor do melhor, la creme de la creme (em português....a nata da nata- ah pessoa culta pensam vocês...Correcto é isso mesmo)é ter dois parceiros do crime!!! Entre afirmações muito sugestivas de violência doméstica,consumo de videoclube porno, álcool e bebidas....Tudo aconteceu!!! Mas são estes momentos que valem a pena. Depois de um dia merdoso, com muitas emoções, com muitas afirmações e até demonstrações, nada como chillar com o pessoal boa onda!!! Vocês sabem bem quem são... Aliás tu lançaste-me o desafio...agora aguardo feedback... Ah...Porque Não aceitar mais um desafio?!

Sem comentários:

Enviar um comentário